Nós entendemos que você precisa estar confortável vestindo nossas roupas, por isso estamos de acordo com código de defesa do consumidor vigente, estabelecemos as condições de troca e devolução de mercadoria:
Nós aceitamos devoluções por conta de defeito na peça ou troca até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Itens de promoção não efetuamos troca.
Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para [email protected] com o assunto 'troca de mercadoria' ou 'devolução de mercadoria' e no corpo do e-mail nos informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Motivo pela troca ou devolução;
O produto devolvido será submetido a uma análise. O prazo de análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento. Após a análise o cliente o será informado via e-mail que poderá escolher entre outro produto disponível (não fazemos reservas) ou cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Caso o cliente opte pela troca por outro produto da loja, disponibilizamos um cupom no valor da compra total (produto e frete).
Produtos com defeitos serão trocados em até 30 (trinta) dias corridos, desde que os defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar a loja em sua embalagem original (ou dos correios), material de proteção e acessórios. Os itens não devem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente. A troca pode ser feita por outro produto igual ou similar.
Frete de troca e devolução
Em caso de troca, a primeira troca é custeada pela ZEER, a partir da segunda todo o custo de frete passa a ser responsabilidade do cliente. E em caso de devolução, todo o valor da compra é reembolsado para o cliente.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios citados acima serão devolvidos para o cliente sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos correios.